Aquilo que não te contaram

Meninas desculpem acabar com as fantasias de vocês sobre os encantamentos da vida, perdão pelas coisas que vocês vão ler agora.  Só peço que não deixe de acreditar em si, que na verdade era a única coisa que vocês deveriam ter acreditado até hoje, em vocês mesmas. Você já deve ter se decepcionado, já deve ter chorado rio de lagrimas, é, eu sei. Falo por mim mesma de todas as vezes que molhei o travesseiro de lagrimas antes de dormir, e também das outras vezes que quis morrer. Hoje depois de um tempo, eu percebi exatamente o porquê de tantas decepções. A resposta é simples, curta e fácil: “ILUSÃO”. Sim, ilusão, foi isso que fez a gente chorar, nós choramos por que acreditamos naquilo que não devia, sofremos por que fomos burras, isso mesmo, burras. Você sabe de toda a verdade, eu sei que você sabia que ele era o cara errado, eu sei que você sabia que aquela amiga era falsa, também sabia de que toda aquela raiva dos seus pais era momentânea... Eu sei que você sabia de tudo isso, eu sei por que eu também sabia. Somos burras, por que sabíamos de tudo o tempo todo e ainda insistíamos em acreditar na falsa verdade, que na verdade era a mentira verdadeira.  Ei menina, presta atenção, todas nós temos um sexto sentido que sempre avisa quando algo vai dar errado, então aprenda a usar isso ao seu favor. Você não precisa quebrar a cara para aprender, você não precisa mesmo. Comece a colocar todas expectativas em você, comece a acreditar em você, crie histórias, invente sonhos antes de dormir , e também acredite na possibilidade de todos eles não darem certo, por que daí vem a história que você pode sim evitar decepções futuras. Não banque mais uma vez de burra, seja esperta. Pare de ficar criando mundinhos cor-de-rosa, pare de ficar isolada pensando que o mundo acabou. O único problema da dor é que ela tem de ser sentida. O mundo não vai parar só por que seu coração foi partido, ele vai continuar e é isso que você deve fazer CONTINUAR, CONTINUAR... Let It Be! Seja livre, e voe.

15 Comentários:

  1. Adorei e concordo totalmente.

    Da uma olhadinha lá no meu site lindona?
    http://hazelfagundes.wix.com/senhoradodo

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Vamos parar de viver no mundo cor de rosa e acordar que o mundo é muito mais que isso. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Fato, muitas das vezes a verdade está na nossa frente mais não queremos admitir e acabamos nos "iludindo" ou seja sofrendo depois.
    Temos que encarar a vida como ela é.

    Beijoooos

    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Continuar é mais que necessário ;)
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. A realidade nos mostrar muito mais no que pensamos, seguir em frente é necessário sempre nos guarda algo supreendente.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, concordo com o que você disse! O blog tá lindo rs <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A ilusão vem de nós mesmas, incrível isso né? Adorei o post!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu sexto sentido nunca está errado kkkkk

    http://cerejabrilha.blogspot.com/
    beijoks

    ResponderExcluir
  9. Concordo!
    Vivemos da nossa propria ilusão.
    Eu não acredito muito em mim. Mas aprendi a não acreditar nos outros, ou confiar.
    Apesar de tudo, devemos continuar...
    Beijoos.
    rabiscosdamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto, ilusão é a pior coisa que tem, mas acontecem com todo mundo né, justamente pra que não aconteça de novo.
    Beijinhos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  11. Amei esse texto, e bom, como sou muitoo ''realista'' não sofro tanto por ser iludida e tals, mas claro que já aconteceu haha. O jeito é acreditar mais em nós mesmas e seguir em frente, até porque a gente só aprende depois de quebrar a cara né haha. Beijos <3

    http://counting-stars-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu sou realista com as coisa. Não gosto de fantasiar para não sofrer.
    Blog Maquiagens da Erika - Instagram - Twitter

    ResponderExcluir
  13. Oi Dommi, primeiro adorei seu nome, é diferente igual o meu, nunca tinha visto :)
    Adorei o jeito que vc escreve, ótima cronica! Let it be <3
    Beijão, bom final de semana pra você! :))
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  14. Que nome lindo!
    Eu concordo com o texto. Não tirou minhas fantasias..rsrs... vivo muito da realidade! Super texto!!!

    Bjus flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com / Canal: Aline Laitarte Bomboneca

    ResponderExcluir
  15. Tento fantasiar o mínimo possível. Desilusão é o pior dos sofrimentos :/

    Recomecei minha jornada na blogosfera! Seria um grande apoio se você pudesse me seguir no meu novo blog, ou dar uma olhada :). O último post que fiz (o primeiro do blog) foi sobre a Copa, ficou meio compridinho... Mas vale a pena ler! Muito obrigada desde já <3

    Cahat Lilac - cahat-lilac.blogspot.com

    ResponderExcluir

Só comente se realmente tiver lido o post! Visitarei seu blog assim que puder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow me on facebook