Lançando meu livro no Wattpad


           

Não sei se vocês já acompanhavam o blog, mas no começo do ano passado, recebi uma proposta de uma editora para publicar o livro que eu estava escrevendo, *até agora* não pude publicá-lo por decidir reescrevê-lo, mas futuramente vocês verão meu nome estampado na capa de um livro, e enquanto isso não acontece, estou lançando os capítulos conforme vou reescrevendo lá no Wattpad, que é um site bem legal onde a gente pode publicar livros online, essa capa linda ai foi a escritora de um livro lindo chamado Bem Vinda à Austrália quem fez <3 Eu tô bem feliz, pois o livro está rendendo muitas leituras e comentários positivos, isso mostra a compensação de eu me esforçar tanto, se você ai foi um dos leitores, muito obrigada mesmo, prometo uma história emocionante, hahaha. Ah e vocês que ainda não conhecem, quero muito que vocês leiam, pois estou dando o meu melhor por esse livro, não é atoa que preciso de leitores e de opiniões ok?

     
         

O link do livro é esse; http://www.wattpad.com/story/29612521-por-amor

Ps: Quero muito saber a opinião de vocês hein? 

29 Comentários:

  1. NOSSA! Você tem um livro, que incrível! Parabéns e muito sucesso ♥
    Se tiver um tempinho livre, passa lá no blog, ta com layout novo e vários posts legais, te espero lá!
    Beijos linda
    www.raphaellacomph.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal que você tem um livro, meus parabéns e sucesso. Pela sinopse ele parece ótimo, de uma leitura tranquila, vou querer um com certeza, achei minha cara
    beeeijos
    tudoseajusta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Se você for mesmo ler, espero que goste! :)

      Excluir
  3. Parabéns pelo livro, rsrs. Escrever é bem difícil. Gostei muiiiito da sua sinopse que se resume em perguntas intensas. Sucesso com o livro, abraço!
    www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! que bom que gostou, fico feliz! :)

      Excluir
  4. Nossa, parabéns pelo livro, viu? Tomara que seja um sucesso :D
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  5. GENTE, que incrível isso! Parabéns pelo livro, sucesso pra você \o/


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Incrivel, super impressionada!
    Você perfil na rede social de moda ALLANI ? Queria te seguir lá! Da para criar looks para as inspirações do blog, comparar os produtos das melhores marcas, é massa!
    link para criar looks gratis - > http://allani.com.br/looks/create

    TOP seleção que fiz de itens fashion para praia em 2015 - > http://allani.com.br/produtos/look-praia

    Beijos!!

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    Ah que lindo você ja esta escrevendo seu livro, QI que tudo, deve ser muito emocionante, eu baixei o Wattpad no celular, mas depois desinstalei, pretendo baixar de novo e viu correndo ler o seu livro, achei a capa super linda, muito sucesso, espero um dia ter ele na minha estante.


    Beijinhos
    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, um livro é tudo de bom haha
    Parabéns! Espero que te leve cada vez mais longe
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde, você deixou o link do seu blog na minha publicação no grupo BG&S, adorei o seu blog!! Esse layout é incrível!
    Já estou seguindo para receber notificações de posts novos...
    Beijoss, estou esperando sua visita no meu.

    www.milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda! Muito obrigada, fico feliz que gostou do blog! :)

      Excluir
  10. Parabéeeeens pelo livro, espero ver em breve nas livrarias ein. haha :)
    Vou procurar no wattpad para ler assim que acabar os que estou lendo..
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada! Eu também espero que chegue logo nas livrarias ♥

      Excluir
  11. Parabéns!!! Muito sucesso e que bombbe :)

    Voltei a atualizar o blog ♥
    www.metadefutil.com
    Instagram: @grasielesouza

    ResponderExcluir
  12. Uau, que incrível! Não conhecia esse site, vou conferir!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site é muito bom, dá pra ler vários livros legais e que ainda são novidade!
      Beijoo!

      Excluir
  13. Eu amei a sinopse *_* e vou acompanhar sim
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Gostei da sinopse! Vou tentar baixar de novo esse app aqui para ler seu livro (preciso de mais espaço no meu celular!!!).

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! O Wattpad é muito bom, te entendo, hahaha, tenho um monte de apps no celular e as vezes enche muito a memória.
      Beijão!

      Excluir

Só comente se realmente tiver lido o post! Visitarei seu blog assim que puder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow me on facebook