Livro chá: Aquele livro leve e calmo que te deu sono
O Herói Perdido, Rick Riordan. Por mais que eu seja fã incondicional da série Percy Jackson, e que tenha ficado muito feliz pelo Rick escrever uma nova série que continuasse os meus livros preferidos eu confesso que O Herói Perdido não me chamou muita atenção, na verdade foi o livro que eu mais demorei a ler atá agora, mas acho que eu achei isso tudo do livro pelo fato do Percy não aparecer em momento algum, hahahaha, fora isso o livro é muito legal, me fez amar muitos personagens novos.
Livro café: Aquele livro que não te deixou dormir
A Escolha, Kiera Kass. Esperei por longos meses para ter A Escolha em mãos, eu estava tão ansiosa pra ler, mas ao mesmo tempo com medo de ler tudo de uma vez, porque afinal, é o último livro né? Hahaha, consegui me conter por um dia, mas mesmo assim, terminei de ler em dois dias, e posso dizer que foi um dos livros mais incríveis que eu já li na vida!
*resenha aqui
Livro cachaça: Aquele livro que te deixou de ressaca
A Esperança, Suzanne Collins. Comprei o livro em 2012, mas sempre adiava pra ler, pois sentia que não estava preparada, hahahaha, até que um belo dia decidi ler, e não consegui parar mais, quando terminei de ler não conseguia pensar em outra coisa, ler outra coisa, então, definitivamente esse livro me deixou com uma ressaca literária daquelas...
Livro água: Aquele livro neutro sem muita emoção
Cidades de Papel, John Green. Apesar de achar esse livro um pouco sem emoção, eu gostei bastante, o único problema que eu vi é que a história é bem lenta e os personagens muito confusos.
Comidas
Comida da mamãe: Aquele livro que não se compara a nenhum outro
Sussurro, Becca Fitzpatrick. Com certeza esse é um dos meus livros favoritos, me prendeu a atenção logo nas primeiras páginas, li em dois dias, e me apaixonei pela história e personagens, em breve postarei uma resenha.
Beira de estrada: Aquele livro que não te fez bem
A Culpa é das Estrelas, John Green. Esse livro não me fez bem, psicologicamente eu digo, hahahaha, passei vários dias chorando depois que li, mas o livro é perfeito <3
Especialidade do chef: Aquele livro bom, bonito e caro
Tormenta, Lauren Kate. Sou apaixonada por histórias sombrias como Fallen, Tormenta é o segundo livro da série, e sim, é um livro apaixonante e perfeito. Apesar de serem um pouco caros os livros de Fallen valem muito a pena.
Fastfood: Aquele livro que todo mundo gosta mas nem sempre é bom
Crepúsculo, Stephenie Meyer. Na minha opinião Crepúsculo não é o melhor livro do mundo, e nem é tão bom como todos falam, fim. Minha opinião é essa.
Doces
Torta: Aquele livro com capa bonita mas nem sempre bom conteúdo
A Hospedeira, Stephenie Meyer. Chato. Cansativo. Pra falar a verdade nem li o livro todo, a leitura é muito cansativa e detalhada demais ao ponto da história ficar chata.
Trufa: Aquele livro pequeno que te surpreendeu
Para Sempre, Kim e Krickitt Carpenter. Não pensei que iria me impressionar tanto com esse livro, desde o começo eu já vi que a história é perfeita, além de ser real, sou muito chorona pra romances, mas a história desses dois me motivou e me ensinou muitas coisas sobre o amor. Claro, eu chorei um pouquinho, o livro me comoveu de uma forma inexplicável, enfim, Para Sempre é um livro perfeito. <3
Leite condensado: Aquele livro extremamente doce
A Elite, Kiera Kass. Sou suspeita pra falar de qualquer livro de A Seleção, mas coloquei A Elite nessa categoria por achar que foi o livro mais fofinho da trilogia (que não vai ser mais uma trilogia) tanto da parte do Maxon quanto da parte do Aspen.
Bis: Aquele livro com gosto de quero mais
Branca de Neve e o Caçador, Lily Blake. Creio que todos vocês devem saber que eu sou louca com histórias/personagens sombrios, e essa versão da história da Branca de Neve tem um lugar no meu coração pra sempre, hahaha, sempre imagino diferentes proporções nos livros e histórias que eu leio, e acreditem ou não, eu já havia pensado que seria muito mais legal se o Caçador fosse o verdadeiro amor da Branca de Neve. Sonho realizado não? ;)
Extra
Fruta: Aquele livro que faz bem, mas ninguém quer
Para Sempre, Alison Noel. Não sei porque, mas nem todo mundo fala bem desse livro, e acho que estão completamente errados, pois Para Sempre é um livro diferente e maravilhoso, bem diferente de tudo que já tinha lido, enfim, dê em uma chance!
Gostaram da tag? Eu amei. Quem quiser responder, fique a vontade!