Parceiros

Use o código: 52eeba9423734




Olá meus amores! Que saudade de vocês! Aproveitei que eu adiantei o meu livro um pouquinho e dei uma passadinha aqui pra mostrar pra vocês as nossas novas parcerias (YAY) Que são a IZI Acessórios e o Shop Formosura, bom são duas lojas hiper, mega, super mara, com produtos que a gente ama, e o melhor com o preço que é um amor, vou falar de cada uma por vez pra não ficar muito confuso ok? 

Bom se eu fosse fazer uma lista com as lojas que eu mais amo, com certeza a IZI Acessórios sem dúvidas iria estar nela! Sabe aqueles acessórios lindos, perfeitos e bem originais? Então é com a IZI! Sem contar que a entrega é super rápida e de ótima qualidade, o preço então? É um amor. E a melhor parte é que o frete é grátis! Sim vocês não escutaram errado, o frete é mesmo grátis! (todas pula de alegria) Ontem recebi os primeiros mimos da loja e eu estou apaixonadíssima por eles, a entrega foi super rápida! Mas primeiro trouxe os meus produtos favoritos da loja: 


São lindos né? Não esqueçam de correr lá agora! E agora os meus mimos :3 Lembrando que eu to apaixonada por eles! 
Eu surtei quando os vi, são muito perfeitos! Eu eu tenho um segredinho pra vocês; A loja toda com 30% de desconto até domingo!!! Isso mesmo, corre lá na --> IZI <-- e aproveite! 
Usem o cupom de desconto: LIBERDADE.
Deu pra perceber que a loja é um amor né? Então corre lá e aproveita! Shop Formosura. Não esqueçam de usar o código: 52eeba9423734

Bom gente é isso, aproveitem essas duas lojas maravilhosas, e me digam como foram as compras!

0 Comentários:

Postar um comentário

Só comente se realmente tiver lido o post! Visitarei seu blog assim que puder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow me on facebook