Filmografia: Amanda Seyfried


           
            

Amanda Seyfried é de longe uma das minhas atrizes preferidas, logo porque ela tem um talento e tanto, é linda, todos os filmes que ela fez são maravilhosos, e a mulher ainda canta!  Amanda começou sua carreira como modelo infantil, quando ela tinha 11 anos e aos 15 começou sua carreira como atriz, atuando em papeis não creditados e depois passando a concorrer a papeis maiores. Sua estreia no cinema foi no filme Meninas Malvadas. Resolvi selecionar os melhores filmes da carreira dessa atriz maravilhosa e indicar pra vocês. 

           

1 - Cartas para Julieta - 2010 


Sophie é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor, que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie, que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

Minha nota para o filme: 

           

2 - A Garota da Capa Vermelha - 2011


Idade Média. Valerie é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter, mas seus pais querem que se case com Henry, filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Adaptação moderna da clássica história da chapeuzinho vermelho.

Minha nota para o filme: 

           

3 - Querido John - 2010


John Tyree é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis, uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.

Minha nota para o filme: 

          

4 - Garota Infernal - 2009
Devil's Kettle é uma pequena cidade dos Estados Unidos, onde vivem Jennifer e Needy. As duas são amigas desde a infância e estão sempre juntas. Um dia, Jennifer chama Needy para ir a um bar local, onde tocará uma nova banda de rock. Só que, durante o show, um grande incêndio faz com que vários dos presentes morram. As amigas conseguem escapar, assim como os músicos. Ainda em estado de choque, Jennifer recebe o convite do vocalista para que conheça a van da banda. Apesar dos avisos de Needy, ela aceita o convite. Já em casa, Needy está ao telefone com Chip, seu namorado, quando ouve um barulho estranho. Logo ela percebe que Jennifer está em sua casa, toda ensanguentada e vomitando um líquido estranho. A partir de então ela passa a agir de forma estranha, por vezes arrogante e desprezando os mortos no incêndio. Consciente de que é objeto de desejo dos garotos da escola, ela passa a atraí-los para depois devorá-los, literalmente.

Minha nota para o filme: 

          

5 - Meninas Malvadas - 2004
Cady Heron é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

Minha nota para o filme: 
            

Esses são os meus filmes preferidos com a Amanda, quais são os de vocês?

72 Comentários:

  1. Adoro Garota infernal e Meninas malvadas , assisto sempre que da haha

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amandinha! O meu filme preferido de todos os tempos é o "Cartas Para Julieta". Por isso, a Amanda é uma das minhas atrizes preferidas! Também AMO Meninas Malvadas! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que eu já tenha visto TODOS! ): Também adoro o trabalho dela!

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Que post legal, que blog lindooo! Tá de parabéns, amei ^^
    Só não assisti ao Querido John, mas realmente, os filmes dela são muito bons, uma fofuuuura! E ela é tão linda né, geeeente >.<

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  5. Já vi todos esse filmes com a Amanda e sem duvidas ela é uma ótima atriz. Adorei o post! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  6. Já assisti todos, ela além de linda é super talentosa *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  7. São com certeza os melhores, já vi tooodos! *-* Ótimo post flor! ♥

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É até difícil escolher, a mulher só faz filme bom, hahaha ♥

      Excluir
  8. Só vi cartas para Julieta , mas já vi falar muito bem de todos os filmes !
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu sou uma pessoa que dificilmente assisto filmes, cara é muito raro kkkk
    blogdevermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sem duvida a garota da capa vermelha, e meninas malvadas são os que mais gosto.
    www.rosesonblack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Garota da Capa Vermelha é um dos meus preferidos ever! <3

      Excluir
  11. amo amo amo cartas para julieta,
    a musica love story do filme virou minha favorita a anos por conta do filme, haha.

    portfolandomomentos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo essa música, porém já conhecia ela antes de ver o filme <3

      Excluir
  12. AMO a Amanda. Assistir os filmes com ela é praticamente obrigação! Ela consegue entrar na personagem em casa história e fazer uma atuação maravilhosa. Em 12 horas, suspense, ela foi MARAVILHOSA, recomento muito hahaha Mas nada supera "duh, i'm a mouse" em Mean Girls *-*

    http://sabetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, esse filme é ótimo, mas não é um dos meus preferidos dela, haha <3

      Excluir
  13. Ela é uma otima atriz adoro ela <3 http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro ela ela faz uns filmes muito maneiros.

    Um grande e GORDO beijo
    Thath
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ela e fofaaa! GAROTAS MALVADAS!!! um dos melhores ever!! <3
    http://www.tastemycloset.com/

    ResponderExcluir
  16. Já vi todos esses e adorei!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  17. Já vi todos e não lembrava que ela fazia garotas malvadaaaaaas hahhaa adorei o post!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  18. Socorro! Já assisti todos! kkk Amo todos, eu acho!
    Aliás, ela ta meio sumidinha né? Não vi mais nenhum novo com ela!!!
    Beijos,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥♥
      Sim Au, ela anda meio sumida mesmo, acho que o último que ela fez foi O Casamento do ano.

      Excluir
  19. NOSSA, ACHO QUE NUNCA TINHA REPARADO QUE A AMANDA FAZIA MENINAS MALVADAS KKKK Não simpatizo com ela, mas minha irmã adooooora, vou mostrar esse post pra ela!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sério? Omg
      Awwn, que legal, mostra sim ♥♥♥♥

      Excluir
  20. Garota infernal e meninas malvadas é muuuito bom haha Ah eu adoro, ela sempre arrasa nos filmes, interpreta super bem

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  21. Opa, assisti tudo ela eh uma otima atriz!!! Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu assisti Meninas Malvadas há anos, e anos depois assisti Cartas Para Julieta (ôh filme amorzinho <3333) mas não me liguei que esses filmes tinham a Amanda em comum, lol! Acho que por enquanto só assisti esses 2 filmes com ela.
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  23. Amo tooodos, mas meninas malvadas é meu preferido da adolescência *-*

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro ela e adoro os filmes com ela *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  25. Os filmes dela são ótimos, adoro ela como atriz ♥

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  26. Meninas malvadas e o melhor! Bjs
    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei o papel dela em Meninas Malvadas (um dos meus filmes preferidos) e também em Garota Infernal. <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Realmente, ela é uma atriz maravilhosa, adoro os filmes dela! Desses já assisti "Cartas pra Julieta", "Querido John" e "Meninas Malvadas" e gostei bastante, os outros parecem ótimos também. Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filmes que ela faz são muuuito amor ♥
      Que bom que gostou <3

      Excluir
  29. ela é uma ótima atriz, mesmo :} E é super linda, né? Parece uma bonequinha ;DD
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  30. Adoro as atuações da Amanda, linda demais ♥ Mas sem dúvidas, "Meninas Malvadas" foi o filme que marcou minha vida Haha
    Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
  31. Cartas para Julieta é certamente um dos meus filmes preferidos... não da amanda... mas de todos que já vi!

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos meus também Aline, sou apaixonada pela história do filme <3

      Excluir
  32. Meninas malvadas é muito perfeito, eu amo esse filme!
    Amanda é diva <3

    Beijão.
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ela é linda demais!!!

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  34. Dessa lista eu só assisti Meninas Malvadas mesmo, mas tem outros filmes com ela que eu já vi e adorei. Quero muito assistir Querido John e A Garota da capa vermelha.

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Meninas Malvadas é o melhor para mim ,mas adoro Garota Infernal e a Garota da Capa Vermelha também!! Já vi todos heeh
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  36. Amanda está entre as minhas atrizes preferidas. Ela é linda e sempre arrasa independentemente se o papel é de mocinha ou vilã. Da lista só não assisti Cartas Para Julieta e Querido Jonh, porque não sou muito fã de filme de romance, ainda mais se é inspirado em livro do Tio Nick. Beijos

    nandacampos.com.br

    ResponderExcluir
  37. Oi lindona!
    Também gosto dos filmes dela!
    Muito sucesso ;*

    beijos,
    Isabella | http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir

Só comente se realmente tiver lido o post! Visitarei seu blog assim que puder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow me on facebook