Delicada como um cacto, is back!



Sabe? Ficar um pouco afastada do blog, enquanto o novo layout estava ficando pronto e sendo programado, foi bem engraçado, todos os dias eu abria o blogger pra fazer algum post, mas queria deixar pra 'reinaugurar' o blog quando estivesse tudo prontinho pra vocês, a Luisa Tavares, fez um layout beem a minha cara, que eu me apaixonei na primeira vez que vi, e logo quis colocá-lo aqui no Delicada com um cacto. 

Nessa nova 'etapa' do blog, arrumei uma equipe de amigos para serem colaboradores aqui no blog, espero que vocês gostem bastante deles e dos posts deles, cada um tem um tema diferente e irão fazer posts semanais, assim não vai confundir em nada vocês leitores. Tenho muitas ideias pro blog agora, e espero que vocês gostem bastante mesmo, vou me esforçar bastante para que o blog cresça mesmo dessa vez. 

Sobre os colaboradores, eles são meus amigos desde sempre, hahaha. Makley Andrews, meu amigo de infância, vai falar sobre as novidades dos cinemas, filmes e etc. Gabriela Sehn, que vocês já conhecem, uma das minhas melhores amigas, mesmo que seja a distância, vai nos falar todas as novidades da vida e do estilo dos famosos.  Dommilinne Bastos, que vocês já conhecem², vai continuar a postar os seus textos mega incríveis. Esau Clemer, meu amigo de infância também, super estiloso, vai ficar com a parte de moda masculina, porque vocês meninos que também são leitores merecem o melhor né? Maria Cecília, já foi colaboradora de um blog meu que chamava This is me, vai dar as melhores dicas de makes possíveis. Eu já amo cada um deles por serem meus amigos, mas tô amando a equipe do Delicada como um cacto!

Queria dizer também que ainda faltam alguns detalhes para programar e organizar, mas a partir de segunda feira, dia nove, a nova programação do blog já vai estar no ar, então até mais!

14 Comentários:

  1. Que bom que voltou :) Agora quem está afastada sou eu :/

    Instagram: @grasielesouza
    www.metadefutil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, porque vai ficar afastada? Enfim, já tô esperando a sua volta lá no Metade Fútil!

      Beijão!

      Excluir
  2. É smp mt bom dar uma renovada no blog, a gente se sente mais animada para colocar o blog para crescer :D O layout tá perfeito!
    bsaccani.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Bárbara, dá uma boa animada na gente! Que bom que gostou do layout!
      Beijão :*

      Excluir
  3. Amei tudo!!
    Beijos e sucesso
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o layout ficou muito bom, combina com você.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, que bom que gostou Pam, também achei o layout muito -eu- Hahaha, beijão!

      Excluir
  5. Que incrível seu layout (:

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Te segui no insta> @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Samara!
      Ps: Muito obrigada por me seguir no insta, já segui de volta! :)

      Excluir
  6. Oi Amanda que lindo seu novo layout e com uma equipe nota 10 em com certeza seu blog vai bombar!!
    Beijos ótimo dia
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sil! Deus te ouça, sucesso pra todas nós!

      Excluir

Só comente se realmente tiver lido o post! Visitarei seu blog assim que puder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow me on facebook