Trilha sonora: A Última música

Existe alguém no mundo que não ame essa história? Particularmente é uma das minhas preferidas do Nicholas Sparks, e de todos os livros de romance que eu já li também, não sei se é porque me identifico muito com a personagem principal Ronnie, se é pelo Liam, hahaha, mas na verdade, eu amo essa história porque é muito linda e romântica (o fato do Liam ser protagonista ajuda, eu confesso) mas o que eu amo mesmo é a história do Will e da Ronnie, e, como eu já falei sobre o filme aqui, vamos a playlist, selecionei as minhas cinco músicas favoritas de toda a trilha sonora do filme e trouxe pra vocês conhecerem! 

Espero que tenham gostado! Me contem o que acharam nos comentários. Ah, gostaram do novo layout do blog? Eu tô completamente apaixonada! Quem fez foi a Mari do Blog Design!

5 Comentários:

  1. Enrolo e nunca leio nada do Nicholas Sparks! Dá até vergonha admitir isto! Rs

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO os livros do N.S. já li vários! ♥ Vou ouvir as músicas.

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  3. Esse filme e perfeito! E as músicas são incriveis, sou viciada na música da Miley desse filme ♥♥♥ →Meninas Quase Invisíveis
    Ps: O novo layout ficou lindo demais!

    ResponderExcluir
  4. Já li o livro e vi o filme. São bem legais. As músicas são lindas ;D
    http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amoooo esse filme.
    Seguindo seu blog



    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Só comente se realmente tiver lido o post! Visitarei seu blog assim que puder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow me on facebook