Mas eu só tenho dezesseis



           

Um pouquinho atrasada? Talvez... Mas convenhamos, nunca é tarde para desejar coisas boas, e contar novidades... O ano de 2014 foi maravilhoso pra mim, terminei o ensino médio, escrevi um livro, ganhei minha primeira câmera fotográfica, e entrei na faculdade de psicologia. Sim, com dezesseis anos eu já vou pra faculdade, mas com dezesseis anos também vou ter que me mudar e ficar longe da família. Imaginem só, dezesseis anos, morava no interior, e, se muda pra capital só com uma amiga? Eu sempre penso: "Mas eu só tenho dezesseis, como vou me adaptar?" Confesso que ainda tenho muita coisa pra aprender nessa vida, e que mudar para outra cidade com dezesseis anos vai me fazer amadurecer bastante. Tô bem animada, mas com medo também na mesma intensidade. E sei que 2015 tem tudo pra ser uma boa fase de mudanças na minha vida.

Meu livro, que era pra ter sido publicado ano passado, vai ter que esperar um pouco, pois a mudança+faculdade vai dar uma despesa e tanto para mim e meus pais, e, enquanto isso, decidi reescrever algumas partes dele, e acrescentar outras, tô fazendo isso desde o ano passado e tô bem animada com o progresso e melhoria do que já estava escrito. Criei uma conta no nyah fafiction (site que é destinado a postar histórias originais ou baseadas em livros já escritos) e uma no Wattpad, (onde você cria o próprio livro online) Se vocês quiserem acompanhar (vai me deixar muito feliz, haha) aqui estão os links; Por Amor (nyah fanfiction) - Por amor (wattpad).

Por conta da faculdade, sei que vou ter que deixar o blog um pouco de lado, mas não significa que vou abandoná-lo, nem pensar, o Delicada como um Cacto é uma parte de mim, como se fosse o meu diário, onde posso expressar meus gostos (e desgostos também) Assim que me mudar vou finalmente começar o canal no youtube, pois sei que apesar das horas de estudo, vou ter algum tempinho livre nas tardes tediosas, portanto irei ter mais liberdade para gravar, sem contar que vai ser bem interessante pois São Luis é uma cidade histórica e com certeza vai rolar vários vlogs legais sobre a cidade.

Enfim, espero que 2015 seja um ano repleto de realizações na vida de todas nós, e que nossas metas e sonhos possam ser alcançados! Vejo vocês em breve! Beijoo :*

           

2 Comentários:

  1. Muita boa sorte, sei que é muito difícil sair de casa, mudar de cidade, ir para uma faculdade, ser gente grande. Mas vai ser uma grande e boa mudança, vc vai aprender muito, ver uma forma diferente do mundo e encara-lo melhor. Assim que puder vou ler sua história/livro <3 Feliz 2015!
    beijos♥

    http://diadezdejulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Espero que consiga realizar seus sonhos para 2015!
    Vou amar ver vídeos hahaha
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Só comente se realmente tiver lido o post! Visitarei seu blog assim que puder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow me on facebook