Carta para o meu futuro namorado


           
          

Soa bem estranho me pegar escrevendo uma carta para meu futuro namorado, mas bem, convenhamos, não custa nada.  Então, futuro namorado, provavelmente, se eu te deixei ir além da minha frieza, indiferença, permiti que você quebrasse todos os muros que eu construí, e se mesmo assim você conseguiu me conquistar, então, provavelmente eu sou mesmo muito amarrada em você. Esse meu temperamento frio, minha indiferença, a forma como consigo afastar todo mundo que quer chegar, isso tudo foi resultado de uns amores ai, que obviamente não deram certo. E se você conseguiu chegar até aqui apesar de tudo isso só me resta uma coisa a te dizer, parabéns. Eu não sei como vai ser o seu nome, se você tem uma ruguinha no meio das sobrancelhas de tanto rir, se deixa a barba crescer, se tem mania de passar o dedo entre os cabelos, se vai me fazer rir até a barriga doer, se vai me entender apenas com um olhar, se vai me abraçar todos os dias mesmo eu não estando triste, se vai beijar minha testa toda vez que nos encontrarmos ou nos despedirmos, então, vamos ser óbvios, eu não seu absolutamente nada sobre você, mas sabendo apenas que você conseguiu me convencer, sei que alguma coisa de especial ai dentro você deve ter.

Fique sabendo que eu nunca fui daquelas garotas que andam por ai procurando o príncipe encantado por todo canto, toda festa, toda ida a um shopping, ou em todas as esquinas da vida. Sempre fui aquela desiludida da vida, desapegada de tudo e todos, de uns tempos pra cá sempre me forcei a não esperar demais das pessoas, e acredite, você vai querer se lembrar disso. Não comece a querer me deixar de lado, a me tratar diferente na frente dos seus amigos, a não me dar atenção, a deixar de me ligar a noite, porque futuro namorado, eu sou daquelas que quando coloca uma coisa na cabeça, pronto, ninguém tira. Sou dessas garotas que já foram muito magoadas, mas que hoje magoam sem dó. Sou uma carta escrita em um idioma indecifrável, uma música de letra confusa, uma poesia cheia de metáforas escondidas, um livro gigante e cansativo, sou a parte entediante e melosa de um filme, e escrevo essa carta pra você, futuro namorado, me perguntando o que você deve ter visto em mim. Será que foi o modo como eu sempre olho pro chão depois de trocar um sorriso com uma pessoa? Será que foi a minha risada esquisita?  Será que foi o modo de eu sempre querer ver o lado bom de tudo? Será que foi a minha capacidade de acreditar no amor apesar dos pesares? Enfim, seu maluco, eu não sei o que te deu para entrar nessa, mas agora que entrou, fique sabendo que eu sou um enigma, e que agora você vai ter que me decifrar.

Talvez eu ame você, talvez...

           

6 Comentários:

  1. Caraca, que carta meio que misteriosa! :O KDLSAJDSKLAJDKLSJ
    Espero que seu futuro namorado possa amar cada enigma que você esconda :D

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da carta, haha! Seu blog é muito perfeito!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ual '-' muito misteriosa em... mas eu gostei, deixou um toque de "se quer descobrir fique comigo" algo assim haushaush, você escreve muito bem, e vi que voce tambem escreve no wattpad, eu tenho um livro lá também, Amy e o mundo dos mortos... enfim haushaus parabéns, sua escrita é maravilhosa.

    Voltei de viagem \o/ desculpe a demora para visitar enfim, visita se quiser ◕‿◕✿ inocentementeingenua.blogspot.com.br/ beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse texto. Tenho uma história de "Meu futuro namorado." E ele mora em outra cidade, e vou escrever uma carta. Esse texto me inspirou DEMAISSSSSSS hahahaha cara, que foda!!!

    Corre dar uma olhadinha no blog!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    Ps: Amores desculpa demora pra postar, e responder os comentários
    meu trabalho ta corrido demais. Mas agora ficarei mais tempo aqui.
    Missão dada, é missão cumprida.

    ResponderExcluir
  5. Uaaal!! Talvez eu ame você! adorei!! kk' mulher boa é mulher assim! amei seu texto!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto, super bem escrito, e parabéns pela personalidade forte haha
    Te espero no Altos e Baixos s2

    ResponderExcluir

Só comente se realmente tiver lido o post! Visitarei seu blog assim que puder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow me on facebook