Libera um amor, por favor!

SummerDreamz | via Tumblr

E ela, sozinha no quarto escuro, meia noite, lia seus livros românticos, imaginava as cenas, os casais e pensava: Porra, será que algum dia vou ter um amor assim? Ela estava cansada de se sentir sozinha. Cansada de ficar parada sem saber pra onde ir. Sempre via garotos na rua, alguns achava bonitos, outros intelectuais, outros metidos demais, mas a questão era; Ela nunca achara o garoto, o que fizesse o mundo dela parar e a mente pensar: Puta que pariu. É ele. Pronto achei. 

Ela quer um amor que faça o chão dela tremer. Um amor que leve embora todos os tons de cinza que existem na vida dela. Um amor que toda vez que ela sentir o barco afundar, venha e seja a sua âncora. Um que ela possa contar nos dias de chuva, pra ficar abraçada e assistir pela milésima vez o filme romântico favorito dela. Um que aguente as crises que ela tem na TPM, que não se importe com o cabelo dela depois que ela acordar, um que a ame pelo que ela é. Porque a moça é um poço de qualidades, mas também de defeitos.

Ela é um poço de caos, e uma profundeza de calmaria. A moça tem inúmeros defeitos, mas o maior deles é querer um amor, não dois, ou três, só um, um que seja verdadeiro, recíproco, que arranque sorrisos dela, ela só quer isso, uma chacoalhada na vidinha de cinza dela, um arco-íris depois de toda essa chuva, um amor que ilumine o quarto escuro em que ela lê seus livros embaixo de um edredom velho com uma lanterna de luz amarela. A moça só quer ser feliz, ao lado de alguém claro, alguém que não deixe mais ela pedir em silêncio antes de dormir: "libera um amor senhor, por favor"

6 Comentários:

  1. Bom, acho que a moça é tão espirituosa que tem tudo pra viver a vida dela sendo feliz em seus pequenos detalhes e ai, de repente, ela vai esbarrar num amor, sem ter que pedir pra ninguém, porque essas coisas acontecem, quando a gente menos espera e pede por isso!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Amandinha, acho que você me definiu sem me conhecer! Eu procuro algo alguém que não se preocupe do modo como eu acordo e que me queira pelo o que eu sou, não pelo que eu tenho ou deixo de ter... adorei o texto! :) Aaah, antes que eu me esqueça, te indiquei para responder uma TAG no último post do blog! Estou louca para ver as suas respostinhas! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que coisinha linda, eu acredito que todo mundo vai encontrar o seu amor, só precisa ter paciência. Na hora, tudo chega à nós. ♥

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
  4. ameeeeei esse texto!!! *-*
    Tu arrasa, gata ;D

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo!
    Ainda hoje conversei sobre amor com meu namorado *u*
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    Como estou aprendendo inglês em casa!

    ResponderExcluir
  6. Ai que texto ❤

    http://tresazero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Só comente se realmente tiver lido o post! Visitarei seu blog assim que puder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow me on facebook