I'm back!!!

(foto: tumblr)



É isso mesmo pessoinhas, depois de muito tempo resolvi dar as caras por aqui. Por onde eu andei? Porque abandonei o blog? Bom, para começo de conversa, todos vocês sabem que ano passado (2015) foi o meu primeiro ano na faculdade, primeiro ano morando sozinha, primeiro ano longe dos pais e tendo que começar a ter bastante responsabilidade e entrar na vida de adulto (que por sinal é uma merda) antes da hora. Sendo franca, o primeiro ano foi bem puxado pra mim, as matérias, provas, minha "carreira" de escritora finalmente começando, e tudo mais. 

Com tantos afazeres acabei ficando sem tempo para o blog, mas esse ano, finalmente consegui conciliar tudo o que tenho que fazer em tão poucas vinte e quatro horas, e então decidi voltar a fazer o que eu mais gosto, que é escrever, haha! Tenho muito conteúdo pra postar aqui, e espero que vocês acompanhem e gostem! 

Beijinhos, Amanda! 


2 Comentários:

Só comente se realmente tiver lido o post! Visitarei seu blog assim que puder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow me on facebook