Tô de volta em um blog novo!

 


DEPOIS DE ANOS!!! Sim, eu ainda existo, e sim estou de volta na blogosfera, no final do ano passado, minha intuição/vontade/saudade me fez criar um novo blog, posso estar escrevendo este post para ninguém, mas como o Delicada como um cacto me acompanhou por muitos anos, decidi deixar gravado aqui o meu novo cantinho na internet! Desde sempre tive blogs, e quando falo *desde sempre* falo de blogs que eu usava para falar sobre as minhas princesas favoritas da Disney, e para mostrar minhas bonecas da Barbie quando eu tinha menos de dez anos de idade. Na medida em que fui amadurecendo criei vários outros blogs para compartilhar minhas opiniões sobre os meus interesses de cada etapa da minha vida e o último foi este espaço, o blog em que eu mais compartilhei coisas durante a minha adolescência, e depois de muita saudade e desejo de voltar para a blogosfera, criei este novo espaço: Café com Mands para poder de alguma forma continuar de onde eu parei no Delicada como um cacto,  dar vida as minhas inúmeras ideias e opiniões, e para poder voltar a fazer o que eu amo! Um lugar em que posso ser eu mesma e falar de coisas que eu amo sem me preocupar com os julgamentos, portanto, me acompanhem nesse novo blog! 






Cogumelo

0 Comentários:

Postar um comentário

Só comente se realmente tiver lido o post! Visitarei seu blog assim que puder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow me on facebook