#TAG: Conhecendo a blogueira



Olá pessoas que moram na terra! Hoje vim aqui agradecer a Jú do Pymentadoce por ter indicado o Delicada como um cacto (muuuuito obrigada mesmo) é a primeira tag que nos indicam, as regras são: 
*Escrever/falar 11 coisas sobre você
*Responder as 11 perguntas de quem indicou o seu blog para a tag
*Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores (não segui essa regra u.u) 
*Fazer 11 perguntas para os blogs indicados 

11 coisas sobre mim : 
1 - Sou Little Black Star (fã da avril) desde sempre
2 - Sei tocar violão 
3 - Gosto de vilões
4 - Sou apaixonada por um menino (que também é por mim) desde 2011
5 - Leio em média uns 12 livros por ano 
6 - Sou capoeirista e dançarina 
7 - Sou blogueira desde 2011 e sonho em alcançar o topo 
8 - Amo short curto com um t-shirt enorme 
9 - Sonho em escrever livros sobre sereias, um romance adolescente e estou escrevendo um de vampiros
10 - Meu sonho é ir pra Paris fazer intercâmbio 
11 - Amo escrever

Perguntas da Jú : 

1- Por que você criou o blog? Pra dividir meu sonho com garotas de outros estados
2- Quanto tempo faz que você tem o seu blog? Sou blogueira desde 2011, mas criei o Delicada como um cacto há oito dias :3
3- Qual tipo de post você mais gosta de fazer? Sobre as tendências mais novas e sobre livros
4- Quais blogs você entra diariamente? Depois dos quinze e A series of serendipity
5- Um livro que mais gostou? A Seleção
6- Sua família sabe do seu blog? Sim e me apoiam muito
7- Você faz vídeos? Ainda não fiz nenhum, mas pretendo fazer em breve !
8- Qual sua cor preferida? Azul
9- Você acha que seu blog um dia vai fazer sucesso? Com certeza com todo o tempo e dedicação que dou a ele vai fazer muito sucesso. 
10- Seus blogs preferidos? Depois dos quinze e A series of serendipity
11- Uma música que você goste? Magic - Becky G feat. Austin Mahone

Blogs indicados : 
liiflores.blogspot.com.br
agua-marinha.net
arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
www.annecrisley.com
bsaccani.blogspot.com
coisasdecalifornianas.blogspot.com

Minhas perguntas para os blogs indicados : 
1 - Gosta de ler? 
2 - Quais músicas não saem da sua playlist?
3 - Do que você mais fala em seu blog? 
4 - Gosta do Delicada como um cacto? 
5 - Qual a coisa mais ousada que você fez em 2013? 
6 - O que você vai mudar em 2014? 
7 - Considera seu blog bom, regular ou excelente?  
8 - Sua família apoia a ideia do blog? 
9 - Que livro que você leu em 2013 que mais gostou? 
10 - Que tipo de música você mais gosta? 
11 - Que dica você dá pra melhorar o Delicada como um cacto? 


Bom gente é isso, sei que não tem 11 blogs mas indico só esses (não te indiquei Jú porque se não cê vai ter trabalho demais e vai acabar ficando chato tanta tag igual lá no Pymentadoce) Emfim obrigada por nos indicar!

14 Comentários:

  1. Pelo o que eu entendi eu tenho que fazer um post no meu blog com as perguntas, certo?
    Se for isso estou fazendo agora mesmo lá no meu blog.
    E obrigado novamente por ter me indicado, é a primeira indicação do blog! *-*
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  2. Não precisa agradecer Lu :) Seu blog é maravilhoso ! Merece todas as indicações possíveis <3
    Beijo :3

    ResponderExcluir
  3. tb fui indicada kkk, ja fiz, mas ainda n foi ao ar
    Que em 2014 todos os seus sonhos se realizem ;)

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  4. Bem legal essa tag né Juliana ? Gostei bastante :3
    Obrigada pela visita, beijo !

    ResponderExcluir
  5. Amo a avril também! Muito linda ♥
    Sabe que também gosto de vilões? Sempre tenho uma quedinha por eles haha
    Beijos *.*
    plushrepublic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog! O nome é super criativo! Haha <3 Você pode retribuir e curtir a minha página do face, por favor? É só um click! Beijos! <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei haha!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah, legal saber coisas sobre você, principalmente porque estou conhecendo o blog hoje. Amei o nome do seu blog ♥

    Joy, blog-acridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Joy ! Fico muito feliz com a visita, seja bem vinda ! ♥♥

      Excluir
  9. Oi, feliz 2014, que a sua vida seja cheia de paz, amor, saúde e bênçãos <3
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Só comente se realmente tiver lido o post! Visitarei seu blog assim que puder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow me on facebook