Imagens da semana

Hoje trouxe pra vocês um pouco da minha semana! Bom esse é o primeiro post desse tipo, toda sexta vou postar como foi a minha semana, combinado?

Livro que eu to lendo no momento, e to amando de paixão  Eu e o boy na virada     Em casa com os amigos antes da meia noite do dia 31 :) E o nosso brinde para que 2014 seja repleto de realizações. 
Uma parte do meu quarto, depois das festas de fim de ano, passei o tempo todo arrumando ele (de novo) Na primeira foto é um muralzinho que eu fiz com fotos de modelos, e umas roupas da Forever 21. Depois umas coisinhas que eu colei na parede. Minhas canecas que uso pra guardar canetas e lápis de cor. Um quadro que escrevi uma frase da minha ídola Demi   Meus bonequinhos do filme A Princesa e o sapo. Uma miniatura da Betty Boop que minha mãe me deu de presente. Meus batons e rimeis prediletos e por fim alguns dos meus DVDS. 

Depois posso até pensar em gravar um room tour, okay? Kisses

42 Comentários:

  1. Adorei as fotos!

    Um GRANDE e gordo beijo Thath
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia do post, deu até vontade de copiar kkk

    Passando pra visar que tem SORTEIO novo lá no blog, aproveita!
    www.garotadramatica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Stéh , se quiser pode fazer post assim no seu blog :3
      Beijo !

      Excluir
  4. Acabei de comprar o livro a culpa é das estrelas e esse livro é perfeito!!
    Eu acabei de criar meu blog e gostaria que voce me ajudasse já que estou no começo! Será que poderia visitar ele?
    laura-orth.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é realmente perfeito Laura, eu também to amando !!
      Beijo !

      Excluir
  5. lindas as fotos *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  6. Lindinhas as fotos!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog, achei lindo . *u* Lindas fotos também. Beeijos. http://pensa-mentosalternativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as imagens da semana! Tô super querendo lê o livro A Culpa É Das estrelas!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Júlia ! A culpa é das estrelas é um livro maravilhoso super recomendo :3
      Beijoo :*

      Excluir
  9. Quando terminar de ler A culpa é das estrelas, não esquece da resenha viu! Beijos!

    http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos da decor do seu quarto, principalmente a ideia das canecas pra colocar os lápis, muito fofo!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos da decor do seu quarto, principalmente a ideia das canecas pra guardar os lápis, muito fofo!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog !
    melhoramigodasgarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoorei!
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. ACEDE é perfeito!
    Gostei do post.
    Retribuindo sua visita!
    BEijos

    Aline
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Seu quarto deve ser uma gracinha ^^
    Gatinha tem vídeo novo lá no canal, não deixe de conferir, beijos.
    Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=TrobOctO-sU&feature=c4-overview&list=UUE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post, esse livro é maravilhoso!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/devotion-emily-de-molly.html

    ResponderExcluir
  17. amei as canecas e batons + mascaras. Quanta coisa linda flor!!
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  18. Estou louca pra comprar umas canecas fofas pra colocar na estante junto com os livros. Quero guardar marcador de páginas e canetas nelas.
    Quantos dvds, isso me lembrar que não tenho nem 10. Culpa da internet. haha
    Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima ideia Fernanda ! As canecas me ajudam bastante na hora da organização, kk essa internet em ?
      Beijoo!

      Excluir
  19. Ficou show a foto das taças de cima, adorei.
    E muito fofas aquelas canecas, um amor.
    Beijos
    http://chersweett.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que bom que gostou ! Seja bem vinda :3
    beijoo!

    ResponderExcluir
  21. Muito boas as fotos, eu estou lendo esse livro tbm..
    http://porta-dosfundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Que bom que gostou Mayara ! O livro é um amorzinho :3
      beijo !

      Excluir

Só comente se realmente tiver lido o post! Visitarei seu blog assim que puder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow me on facebook