Top: DIY

Heey my sweets! Eu tava sem inspiração nenhuma pra postar aqui confesso, mas eis que me surgiu a coragem de arrumar meu guarda roupa e acabei encontrando umas blusas velhas que eu não usava mais e decidi pesquisar uns DIY's pra fazer nelas, e daí surgiu a ideia de postar fotos e como fazer dos melhores que eu achei!
Ps : Gabs se liga na camisa número 3 awwn :3

1 - Blusa de caveira vazada - como fazer em : Armário Pequeno
2 - Blusa com franjas - como fazer em : Cantinho da Feh
3 - Blusa com cruz nas costas - como fazer em : Letras de batom no youtube
4 - Blusa com crucifixo - como fazer em :  Ahasa, Gata!
5 - Blusa com frase - como fazer em : Monalisa Caetano
6 - Blusa com moustache - como fazer em : Foto da internet
7 - Blusa ombre - como fazer em : Quinze e poucos anos
8 - Short tie diy  - como fazer em : Canal do youtube Bruna Albrecth
9 - Short com spikes - como fazer em : Girls+Tips+Style

Emfim meninas existem vários blogs e vlogs que ensinam vários DIY's maravilhosos, eu quis postar porque achei bem interessante, espero que vocês também! Eu fiz o 2 e o 3, depois posto foto no instagram.

12 Comentários:

  1. Vou tentar fazer esta primeira,e você é novata mais esta indo pelo caminho certo,muito sucesso viu e eu agradeço por ter gostado do meu bebezinho (Fulana diz) <3
    http://fulanadiz.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira é linda :3 Awwn obrigada, muito sucesso pra você também!
      beijão

      Excluir
  2. ai é lindo isso, vou tenta fazer
    super estiloso
    http://www.geysecofferri.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Geyse e é bom porque as roupas ficam com cara de nova! Hahaha
      beijão

      Excluir
  3. Acho lindo , mais tenho medo de fazer e acabar com a blusa *-* Seguindo já, amei o blog :*

    Beijããao

    www.simplescaprichos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo! Eu também tinha esse medo, mas tudo tem a sua primeira vez né? Comigo deu super certo :3
      beijão

      Excluir
  4. Amando este 7,vou tentar fazer ♥♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei o 7 Marcela! Acho que vou comprar uma blusa só pra fazer ele também, hahaha
      beijão

      Excluir
  5. Esse short tie diy é lindo.
    amei o número 7 também.

    beijos
    Blog Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o short Erika, tenho um mas acho muito curto, então só uso pra ir na praia, hehehe, eu também a-m-e-i o 7 :D
      beijão

      Excluir
  6. Adorei o shorts e a terceira camiseta. Gostei muito do blog também.

    Beijos
    http://modadepartamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei a terceira camisa Gabi! Que bom que gostou do DCUC, seja bem vinda :3
      beijos!

      Excluir

Só comente se realmente tiver lido o post! Visitarei seu blog assim que puder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow me on facebook