Eu li: A Seleção



Hoje decidi vir aqui fazer a minha primeira resenha de livros, então, me perdoem se não estiver boa. 

Sinopse do livro: 
Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis à vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Até America conhecer pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma - e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.


Minha opinião:
Perfeição, é o que esse livro significa pra mim, a história é perfeita (e o Príncipe Maxon também) Quando eu me dei conta de que A Seleção se passava em palácios, com reis, rainhas, príncipes eu me interessei quase que automaticamente, eu simplesmente me apaixonei pela irmã mais nova da America, a May é uma fofura só, e sabe aquela história de "alguns vilões a gente não odeia"? Isso não colou comigo nesse livro a Celeste é uma idiota. A história nos deixa totalmente envolvidas e apaixonadas, enfim, o livro é tudo de bom! Tirei algumas fotos do meu livro e amei o resultado, eu super indico o livro pra vocês, mas O MAXON É MEU OK ? (risos)


Espero que tenham gostado! Ah, fiquem com o Aspen, eu deixo!

33 Comentários:

  1. Ahhhhh, amo livros de príncipes, castelos, doida pra ler!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/payton-zoya.html

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade, acho que vai ser uma boa pedida para as férias rs
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Ro, o livro é uma fofura só, uma boa aposta para as férias !
      Beijos !

      Excluir
  3. Gostei da resenha, muito boa!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a resenha!
    O livro já me ganhou pela capa! rsrs

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou Jess :3 A capa é muito linda mesmo !
    Bjs !

    ResponderExcluir
  6. Parece ser muito bom ! Gostei !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  7. E é muito bom ! Super recomendo, e que bom que gostou !
    Beijos !

    ResponderExcluir
  8. Acabei de comentar em um outro blog que essa série ficaria para o fim da minha lista de prioridades, por eu não ter os livros, mas depois dessa sua resenha, fiquei meio que desejando eles agora! Adoro histórias com palácios, princesas, etc, e isso me chamou a atenção - além da capa. Fiquei babando para conhecer essa história. E o príncipe? OMG! Estou suspirando antecipadamente!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG Gabriela me abraça ? Esse livro é totalmente perfeito eu super te recomendo, já que você é uma romântica assumida! O Príncipe Maxon é perfeito, eu chegava a dar vários pulinhos acompanhados de gritinhos desafinados nas partes românticas (quero ele pra mim) Que bom que gostou da minha resenha (pois foi a primeira que eu fiz)
      Beijos !

      Excluir
  9. Amei a resenha, vou pedir pro marido :)

    Bjs

    http://liiflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ameei!!! Parece ser muito boom!
    Beijos :)
    madricousins.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Adryelly ! E é muito bom mesmo :3
      Beijos (:

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei seu blog! Vou voltar sempre, vai cansar de me ver aqui! HaHa
    Eu já tinha lido várias resenhas desse livro, e fiquei com muita vontade de ler, eu vou ver se eu dou um jeito de ganhar ou de baixar! Adorei o post! Bjuus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que fofa, que bom que gostou do blog ! Vou estar esperando toda vez que você aparecer (u.u) A Seleção é realmente um livro perfeito. :3
      Beijoos <3

      Excluir
  13. Já vi muito esse livro por ai, mas só no seu blog que eu vim saber do que ele se trata. Parece ser legal, mas confesso que ta faltando alguma coisa pra fazer com que eu leia ele.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique no começo eu achei que não ia gostar nenhum pingo desse livro, mas a história é perfeita, se não for bom pode me bater que eu deixo (ushuahsua)
      Beijoo !

      Excluir
  14. Olá!!!, Deus te abençoe bom dia, esse livro deve ser
    ótimo amei, S-U-C-E-S-S-O A-M-I-G-A.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha!
    Estou doida para ler, sempre vejo todo mundo falando bem, cada vez tenho mais vontade de ler, com certeza será umas das minhas próximas aquisições.
    Beijos

    Aline
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho esse livro :3 Mas não comecei a ler ainda :( Estou lendo outros livros para um desafio literário no meu blog. Mas assim que terminar eu vou ler esse, amei a sua resenha!
    Bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Então comece a ler logo Carla ! Que bom que gostou da resenha :3
    Bjs !

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto muito da capa desse livro, e era só ela que eu conhecia mesmo, a história parece muito boa, o único problema é que pra mim é difícil de comprar todos os livros da série.

    Joy, Acridoce

    ResponderExcluir
  19. Joy a boa notícia é que é só uma trilogia. Ou seja não vai ser muuuuito puxado comprar todos os livros :3
    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Adoro ler resenhas de livros pois geralmente me interesso em ler a partir da opinião da pessoa.
    beijos
    blogtoquefeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu li a seleção e li também a elite, a história é simplesmente um amoor! Estou super ansiosa pro lançamento de "a um" (the one).
    Aah e o maxon é nosso! Hahah
    Myllena, Minhas Pequenas Verdades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh god Myllena me abraça ? O Maxon é perfeitoo <3 Eu também tô super ansiosa pra The One :3 E o Maxon é nosso uhuu !

      Excluir

Só comente se realmente tiver lido o post! Visitarei seu blog assim que puder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow me on facebook