Melhores filmes românticos que eu já assisti



Hoje eu acordei com um tanto a mais de romantismo nas veias (risos) resolvi fazer esse post listando os melhores filmes românticos que eu já assisti. Particularmente eu sou muito romântica, meu namorado chega até a achar graça das coisas que eu falo pra ele, mas acho que ele já se acostumou tanto que até ele já está nessa agora, hahaha. 

Enfim, filmes românticos que eu assisti e amei, não são problema pra mim, já assisti milhares e milhares de filmes românticos. Sempre choro bastante, alguns me fazem sorrir, gritar, apertar o Gus (meu ursinho de pelúcia, *risos*) Enfim, sou daquelas choronas mesmo, amantes do romantismo, que sonha em receber um buquê enorme de rosas vermelhas (indireta pro meu namorado, hahaha) Coloquei a ordem dos filmes do que eu gostei, ao que mais gostei, ou seja dos bons para os perfeitos, hahaha.





O meu amigo imaginário

SinopseJane tinha nove anos quando descobriu que seu (melhor) amigo imaginário, Michael, devia ir embora para sempre. "Você não irá se lembrar de mim depois" ele disse, enquanto a menina chorava.
Aos 30 anos, e faltando pouco tempo para se casar com um famoso ator, Jane se sente perdida em ter que decidir os preparativos para a festa, e algo inesperado acontece: Michael a encontra, mas agora como adulto e não é só ela que o pode ver; ele é um humano de verdade desta vez.                                   

O que eu achei: Assisti esse filme por recomendação da minha amada e querida mãe, e podem acreditar eu não me arrependi nenhum pouquinho, na verdade, eu fiquei até com um pouquinho de vontade de viver a história desse filme, hahaha, é uma comédia romântica mas, não daquelas água com açúcar, é daquelas que dá gosto de assistir sabe? Enfim, super recomendo pra vocês assistirem, é um filme muito fofo, porém, não meloso. 
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=mehVK299lxM
Nota: 10






Querido John

Sinopse: Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

O que eu achei: Como vocês já estão cansadas de saber, eu sou uma pessoa muito "melosinha" fiquem sabendo também que eu sou completamente apaixonada por esse filme (e pelo Channing Tatum também, hahaha) A história é muito boa, a escolha do elenco foi perfeita, porém não gosto do final, não irei dizer os meus motivos, porque sinto que não vou me conter e vou soltar algum spoiler, mas, enfim, eu amo esse filme, apesar de algumas coisinhas que me deixam incomodada, recomendo ele sim, pois é uma história boa, e apesar de tudo, eu sou muito apaixonadinha por ele. 
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ietk9yoNpuM
Nota: 9,5




A Última Música

Sinopse: "Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

O que eu achei: Esse filme com certeza é um dos meus preferidos, primeiro por causa da história que mesmo triste consegue ser linda e perfeita ao mesmo tempo, é meio que um romance de verão, que acaba se tornando mais do que isso, além de ensinar várias coisas que a gente as vezes esquece, como, valorizar os pais, enfim, o filme é lindo (dã, é um história do Nicholas Sparks) E deixa qualquer pessoa que o assista encantada pela história. 
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=tlQpJAcNzJg
Nota: 10



A Culpa é das Estrelas

Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

O que eu achei: Sou realmente muito fã do livro, passei longas duas semanas chorando depois que li, recentemente assisti o filme, confesso que parecia uma louca chorando dentro da sala de cinema, algumas pessoas na saída do filme paravam e ficavam me olhando, hahaha, o filme é perfeito, apesar de achar que a maioria de vocês já devem ter assistido esse filme, porque leram o livro ou porque ficou bem 'famosinho' aqui no Brasil, coloquei ele na lista porque realmente é um filme que vocês não podem deixar de assistir! 
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=lFOOZJ1UChg
Nota: 10



Romeu e Julieta (Versão 2013)

Sinopse:Versão moderna do clássico de William Shakespeare, no qual dois adolescentes de famílias rivais (Hailee Steinfeld e Douglas Booth) apaixonam-se perdidamente.

O que eu achei: Sou muito apaixonada pela história de Romeu e Julieta, desde pequena a história me encanta muito, não é a toa que sou louca pra ir em Verona só pra poder visitar a famosa Casa de Julieta. Essa nova versão, é muito apaixonante, rostinhos mais conhecidos, sem falar que o Romeu é um gato, enfim, não tenho muito a falar sobre o filme, só que ele é o meu filme preferido na atualidade, recomendo muito que vocês o assistam, pois além de ficar por dentro da história de amor mais famosa do mundo, vocês vão se encantar de verdade com a história, o lugar onde se passa o longa, e com os atores e atrizes.
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=jTGWNHa1wIQ
Nota: 10

 Bom, espero que vocês tenham gostado da minha lista de "Melhores filmes românticos que eu já assisti"! Xoxo

16 Comentários:

  1. Nunca assisti esses... gosto muito de filmes bíblicos.

    Bjaum amore,

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh, nunca assisti nenhum desses acredita? Só a última música, que assisti duas vezes, e chorei nas duas vezes HAHAHA tô loca pra ver A Culpa É Das Estrelas, pq a trilha sonora é tão lindaaa <3

    Beijos, gabi
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querido John e A Última Música são maravilhosos! Já os outros eu ainda não assisti.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro Dear John e a culpa é das estrelas!!!
    Parabéns pelo blog! mt lindo
    Te convido a conferir o meu www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Conheço todos mas acredita que não vi nenhum..kk
    Beijos
    Blog>www.lind100.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro Querido John, a história é linda!
    Assiste a versão de Romeu e Julieta com o Leonardo Dicaprio também, é maravilhoso e a trilha sonora é legal também (:
    Beijos
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  7. Desses eu só vi Querido John e A última musica :( Quero MUITO ver a culpa é das estrelas e romeu e julieta, ambos parecem realmente ser incríveis. →Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
  8. Já assisti A última música, é lindo!! Eu quero muito ver A Culpa é das Estrelas, eu li o livro e A-M-E-I!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Nunca tinha ouvido falar de O meu amigo imaginário e fiquei MUITO curiosa. A história parece ser bem bacana e fugir um pouco do comum. Adorei a dica!

    Beijos,
    Pitada de Cultura

    ResponderExcluir
  10. dos filmes que você mencionou eu já assisti Querido John e A última música, são filmes muito bons e que me fez chorar haha. Já os outros eu nunca assisti mas pretendo ver. Beijos <3

    http://counting-stars-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não costumo assistir filmes romãnticos, mas já vi A última música e Querido John. São bem legais.
    bsaccani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não assisti o meu amigo imaginário nem a culpa é das estrelas ainda, mas pretendo!!
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  13. vi alguns pretendo ver a culpa é das estrelas ^^ e tbm O meu amigo imaginario não conhecia mais parece ser bom

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sério que você gostou mesmo de Querido John, eu não consegui nem assistir o filme todo, porque achei o livro ótimo e na metade do filme, fiquei chateada pra caramba e desliguei

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  15. Querido John e A Ultima Musica pra mim são os melhores! Já li os dois livros, me emocionei, vi os dois filmes e me emocionei também! Super chorona hahahaha Beijocas
    http://betheglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acredita que daí eu só vi Romeu e Julieta e A última música?? :O
    Quero ver ACEDE <333333

    Beijos.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir

Só comente se realmente tiver lido o post! Visitarei seu blog assim que puder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow me on facebook