Vendo o mundo de uma forma diferente



Outro dia, olhei pela janela e vi um pássaro cantar perto de um dos meus vasos de flores, imediatamente um sorriso leve brotou no meu rosto, não sei o porquê disso, mas as pequenas coisas me dão uma felicidade enorme, são coisas que passam despercebidas por ai, mas que aqui, instantaneamente me trazem sorrisos em todas as horas do dia. O famoso pássaro que canta todos os dias após o sol nascer não é o único, aprendi a dar valor as coisas simples da vida, como um dia bonito, ver uma flor desabrochar, sentir o vento no rosto, tomar um banho de chuva, estar com a família, ajudar alguém desconhecido.  

0 Comentários:

Postar um comentário

Só comente se realmente tiver lido o post! Visitarei seu blog assim que puder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow me on facebook