Série: Gossip Girl



Sempre tive curiosidade de assistir essa série e alguns meses atrás eu finalmente comecei a assisti-la e sim, eu amei, já virei fã, casei com o Chuck, e etc... Hahaha. E, como é uma das minhas séries favoritas, eu não poderia deixar de indicar ela pra vocês né? Porque sei que assim como eu, tem meninas por ai que ainda não viram a série, então decidi vir aqui e dar alguns motivos pra vocês irem correndo assistir Gossip Girl.

Um dos vários motivos que me fizeram amar essa série desde o pilot foi a grande influência de moda nas protagonistas Blair e Serena, fora também que se passa em nada mais nada menos que New York, uma cidade que não sei vocês, mas eu morro de vontade de conhecer, a amizade bem louca das meninas hahaha, os relacionamentos malucos, e como se não bastasse tudo isso, os atores são lindoooos! 

A primeira temporada foca no retorno de Serena ao Upper East Side, no mistério sobre o que a fez partir e por que está tentando mudar de "garota das bebedeiras" para uma boa garota. Inicialmente, todos achavam que o motivo da fuga de Serena foi a traição que fizera a sua melhor amiga Blair, dormindo com Nate Archibald, namorado de Blair. Perto do final da temporada, a venenosa Georgina Sparks, ex-amiga de Serena, aparece no Upper East Side para revelar que a noite em que Serena dormiu com Nate não acabou ali - Serena se encontrou com Georgina no Stanhope Hotel e um homem morreu em sua presença sob o efeito de drogas, enquanto eles eram gravados quase fazendo sexo.

Embora inimigas no começo da temporada, Blair e Serena voltam a ser melhores amigas após confessarem o quanto sentem falta uma da outra. Serena volta querendo ser uma pessoa melhor, então abdica o reinado da escola, até porque querer voltar a ser rainha seria declarar guerra contra Blair, e isso no Upper East Side significa o próprio suicídio. Blair Waldorf reina então, plenamente, na escola privada para garotas, a Constance Billard School for Girls (Ainda existe o St. Jude's School for Boys, em um prédio vizinho onde estudam os rapazes do seriado).

A temporada ainda envolve o namoro de Serena com o garoto solitário Dan Humphrey; Problemas familiares, de popularidade e de bulimia de Blair; A relação de Blair com Nate e com o seu melhor amigo, Chuck Bass; Um romance antigo entre a mãe de Serena, Lily van der Woodsen e o pai de Dan, Rufus Humphrey; A busca de Jenny Humphrey pela popularidade e sobre crescer no mundo social; A rivalidade entre Blair e Jenny e sobre Blair ser a mentora de Jenny nesse mundo. 

E a melhor amiga de infância de Dan que reapareceu de surpresa na cidade, Vanessa Abrams. A temporada termina com a revelação do segredo de Serena, causando o término do namoro com Dan, e Chuck abandonando Blair no aeroporto enquanto a garota acha outro romance de verão antes de partir para a Europa.

Vocês já assistiram essa série? O que acham? 

5 Comentários:

  1. Amanda, adorei o post nunca acompanhei as séries mas já li os 2 primeiros livros, super recomendo! São bem detalhados e retratam a história conturbada de Serena e Blair! É ótimo! Não me lembro quantos livros são, mas sei que são muitos! Parei de ler porque estou sem tempo e ando lendo outras coisas, mas dê uma olhada, vc vai gostar! Um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Melhor serie da vidaaa!

    Um beijo ♥
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou ser sincera: em toda minha vida só assisti Gossip Girl uma vez só. Nunca liguei muito para séries, muito menos para essas séries adolescentes.

    Beijão,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada até hoje por GG! Eu assistia na época que passava e quando a série acabou pensei que fosse entrar em depressão, hahahaah. Até comecei a ver de novo há um tempo atrás ;)

    Estou seguindo seu blog!

    Tem post novo lá no blog! Vem conferir!
    http://sindromedaeradeouro.blogspot.com.br/2014/07/nao-era-voce.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Menina nunca assisti essa série acredita! Credo, que desatualizada que sou! hauhauah

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir

Só comente se realmente tiver lido o post! Visitarei seu blog assim que puder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow me on facebook