Eu li: Julieta Imortal



Em 2012, quando comecei a desenvolver interesse pela leitura, fui em uma livraria em Diadema com minha mãe e minha amiga Jhenifer e vi esse livro na prateleira, pedi, implorei pra minha mãe comprar pra mim, mas ela disse que não era apropriado pra minha idade e blá blá blá, não falei nada, apenas coloquei na cabeça que de lá a um ano eu iria comprá-lo, no fim do ano passado fui em uma livraria em São Luis com meu pai, e ele me mandou escolher três livros, sem dúvidas fui lá e e peguei Julieta Imortal, junto de A Seleção da editora seguinte e Perfeitas (da série Pretty Little Liars) da editora Rocco. 

Ao chegar em casa, a primeira coisa que fiz foi abrir o livro pra ler, logo nas primeiras páginas eu já estava encantada com a história. Uma nova versão de Romeu e Julieta, era tudo o que eu queria na vida. Hahaha. 

Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 
Título: Escola: Julieta Imortal
Autor: Stacey Jay  

Editora:Novo Conceito
Número de Páginas: 237

"Seu nome ainda me fere, evoca fantasmas de emoção humana que assombram minha pele roubada. Uma parte de mim se lembra da sofisticada dor do amor, do sofrimento esmagador da perda."

Julieta imortal é um livro excelente, mas como eu sou do contra e amo vilões, particularmente não queria que a Julieta ficasse com o Ben, queria que ela perdoasse o Romeu, mas no final ela acaba se ferrando, hahaha,  ela descobre que Romeu não assassinou ela, e que ela mesma se suicidou, como ainda não li Romeu Imortal, a última parte dessa história, meu coraçãozinho ainda alimenta esperanças de que no final eles voltem a ficar juntos, como não quero dar spoilers, não vou falar mais nada sobre o livro, hahaha, bom é um livro bem simples, mas que te prende e vale a pena, nem é caro, o meu custou quinze reais, então recomendo ele pra vocês lerem, enfim, eu amei, espero que gostem também!

12 Comentários:

  1. Oii Amanda, tudo bem?
    Adorei seu blog.
    Li esse livro assim que o lançaram e me apaixonei *-*
    A continuação dele ta encalhada aqui na estante há séculos, preciso tirar a poeira dos livros.
    Beijos

    Camila Leite
    https://caahl.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Queria muito ler esse livro antigamente, mas eu fui perdendo o interesse e encontrando outros hahaha também amo vilões!
    Já estou curtindo a page! Se puder retribuir e curtir a nossa página, agradeceria <3
    Doped Fashion | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaah já vi esse livro !
    parece ótimo, n tive a oportunidade de comprar, adorei a dica : D
    sempre compro mais do que devo e ainda faltam mts livros haha
    bjs

    Linda, tem look novo no blog, vem conferir *-*
    http://www.modaemlink.com/2014/07/look-body-perolas-frenda.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a história parece ser beeem envolvente! Mas não sei se faz meu tipo de leitura :~


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Eu to super doida pra ler esse livro e agora piro de uma vez, nhonhonho <3
    Beijos com amor,
    http://dreamsin-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sério, não conhecia esse livro! Mas, sinceramente, não faz meu estilo de leitura!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hi girl,

    Primeira vez no seu blog e ja se torno um dos meus favoritos com certeza!!!
    Postagens com ótimos conteudos e o lay meu deus que fofo, adorei tudo por aqui.
    Parabéns por esse blog tão organizado e cute :33, continue assim.
    Alías ja estou seguindo se puder seguir o meu de volta e ver as novas postagens ficaria feliz.
    Já entrou na minha lsita de livros que irei ler !
    Linda foi vc que fez seu lay meu deus ele é mt pft , será que poderia fazer o cabeçalho para mim , ou o lay inteiro rs pleasee


    Beijos, Katharine Santos

    http://party-fantastic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. adorei parte dos comentários do seu blog, muito giro o blog!

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar, parece ser lindo!

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  10. Oii
    Confesso que não tenho muita vontade de ler esse livro. Mas que bom que você conseguiu comprar e gostou da leitura.

    Beijo,
    Pitada de Cultura

    ResponderExcluir
  11. Não é bem o estilo de livro que eu costumo ler mas confesso que fiquei curiosa, o enredo parece ser bem interessante ne?

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Só comente se realmente tiver lido o post! Visitarei seu blog assim que puder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow me on facebook