Eu li: Para Sempre - Os Imortais



Sinopse: Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.

Título: Escola: Para Sempre
Autor: Alison Noel
Editora: Intrínseca
Número de Páginas: 264

Li esse livro no ano passado. Estava de bobeira vendo os livros da estante da minha mãe e vi esse, e pra falar a verdade só achei a capa bonita, depois vi algum blog falando sobre ele e ai sim resolvi ler. Me apaixonei no primeiro capítulo. A forma que o livro foi escrito prende o leitor logo nas primeiras linhas, sem contar que a qualidade da capa e das folhas é maravilhosa.

A história gira em torno de Ever Bloom, uma adolescente que vive com a tia desde que os pais morreram em um acidente. Desde então, ela vive se "escondendo" das pessoas, pois de alguma forma ela pode ler os pensamentos de todos. A vida dela continua a mesma por um tempinho, ver a sua amiga metida a gótica na escola, seu amigo gay, se esconder do mundo ouvindo música... Até o misterioso Damen finalmente entrar na vida dela, quieto e observador Damen não é de falar muito, logo Ever coloca na cabeça que o odeia, assim mesmo, sem motivo nenhum, até que buquês de tulipas vermelhas começam a aparecer pra ela...

A série Os Imortais me intrigou bastante porque eu juro que pensava que era sobre vampiros, hahaha, sério, não me julguem pois até a própria Ever pensou isso do Damen. Mesmo não sendo tão conhecida a série Os Imortais é muito legal, se vocês gostarem de histórias com um tanto de mistério e romance, é a série perfeita! 

"Perto dele tenho uma incrível sensação de paz, penso que sou uma pessoa normal outra vez"

Diferente das muitas pessoas que leram o livro, eu gostei bastante e recomendo sim, é uma história diferente, envolvente e interessante, pretendo ler o segundo livro da série em breve, chama Lua Azul, já tenho ele na estante, só estou um pouquinho sem tempo pra ler. Enfim, recomendo sim Para Sempre pra vocês lerem, tenho certeza que muitas de vocês vão se identificar com a Ever e que com certeza vão querer ter um Damen na vida de vocês! Hahahaha. 

9 Comentários:

  1. Eu já li todos os livros dessa coleção.. Ameiiii e indico muito..
    Makeeando

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse livro. Já li todos da série Os Imortais, e gosto bastante. Os dois penultimos são os que eu menos gosto... Mas ainda assim o final é muito bom!

    Um beijo
    Karla
    www.ficaprocafe.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca li, mas pela sinopse me interessei bastante.
    Aguardo sua visita em meu blog, beijos linda
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar desse livro Amanda, mas fiquei interessada em conhecer e ler! Confesso que a capa influenciou muito haha
    Beijos
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar da série, mas nunca me interessei em saber do que se tratava, principalmente pelo fato de ter visto muitos comentários negativos sobre ela. Mesmo com a sua resenha positiva continuo não me interessando muito por esses livros.. Talvez eu mude de ideia um dia. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A capa é linda, e pelo que disse o livro parece ser muito interessante.
    Um beijão ♡

    Instagram: @Marcelamirandda
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tinha ouvido falar, mas me interessei um pouco. Porém, minha listinha já está enorrrrme! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  8. Ollá ^^
    Eu sempre vejo falar sobre este livro mas ele nunca conseguiste me chamar a tenção porem quando li sua resenha achei muito incrível e me deu uma vontade louca de lê-lo hehe'

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu ando meio preguiçosa para ler trilogias!!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir

Só comente se realmente tiver lido o post! Visitarei seu blog assim que puder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow me on facebook