Eu li: Se eu ficar



As vezes você faz escolhas na vida, e as vezes as escolhas fazem você. Me interessei para ler esse livro depois que vi uma resenha no blog da minha amiga linda Alexia Oliveira do blog Meninas quase invisíveis. Aproveitei que minha mãe havia viajado e pedi a ela que trouxesse o livro pra mim, sim na minha cidade não tem uma livraria, SOCORRO! Hahaha, enfim, quando li a resenha da Alexia eu simplesmente me apaixonei pela história do livro, e quando a minha mãe finalmente me deu de presente eu comecei a ler imediatamente, e sim, logo nas primeiras páginas eu já vi que não ia me decepcionar de maneira alguma com o livro. 

Se eu ficar conta a história de Mia, uma garota tímida e que adora a música, não podia ser diferente, pois seu pai é ex baterista de uma banda de rock e Adam, o namorado e grande amor de Mia é guitarrista e vocalista de uma banda de rock que está começando a ter fama, mas diferente dos dois homens que ela mais ama na vida, Mia é uma garota clássica, tem um talento incrível e toca violoncelo. Após um acidente de carro, Mia se vê diante da escolha mais difícil que ela provavelmente vai ter na vida, se ela ficar...

Tocante. Apaixonante. Inspirador. São as palavras que definem esse livro pra mim. Depois que i li aprendi várias coisas, mas principalmente a dar mais valor a todos os momentos e lembranças boas que eu tenho o prazer de vivenciar. Família, amigos, amores, tudo isso um dia vai se tornar apenas boas lembranças, e com a Mia, aprendi que nunca é tarde pra se fazer a escolha certa. Se eu recomendo o livro pra vocês? Hahahahaha, claro. Se eu ficar com certeza está entre os meus livros preferidos, recomendo mil e uma vezes pra vocês, ah e Alexia? Obrigada por ter um excelente (e parecido) gosto literário, hahaha <3

Ps: Nem preciso falar que o filme estreou esse mês né?

6 Comentários:

  1. Estou doida para ler o livro logo. Minha prima havia falado dele, e depois que vi o trailer do filme, me interessei muito.

    Beijinhos
    http://senhoradodo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ver esse filme.

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahh que lindo! Fico tão feliz por você ter lido o livro por minha indicação e principalmente por ter gostado tanto quanto eu! É um livro realmente tocante <3

    ResponderExcluir

Só comente se realmente tiver lido o post! Visitarei seu blog assim que puder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow me on facebook