Nostalgia: Fotos de quando eu era criança


 Já faz tempo que eu queria fazer um post desse aqui no Delicada como um cacto. Todas vocês sabem que eu sou apaixonada por fotografia, né? Então, essa semana eu comecei a fazer um novo mural de fotos no meu quarto, e acabei achando umas fotos minhas de quando era criança, e resolvi postá-las aqui pra vocês verem, hahaha.

Essa primeira foto sou eu e meu pai no rio pindaré aqui na minha cidade.Algumas fotos foram tiradas no Maranhão, estado em que moro atualmente, e outras em São Paulo, estado em que eu nasci, bom conforme a foto vou comentar um pouquinho ;)
 
 Não lembro quantos anos eu tinha quando essa foto foi tirada, a única coisa que eu sei é que foi tirada quando meu avô começou a fazer uma reforma no quintal da casa em que ele morava com a minha avó. 
 Sim essa sou eu, hahaha, minha mãe disse que eu tinha apenas quatro meses quando essa foto foi tirada, não tenho muito o que falar sobre essa, pois eu tinha apenas quatro meses né? (risos) Mas essa foi tirada em São Paulo.
 Também não me lembro quantos anos eu tinha, mas se não me engano devia ter uns seis anos. Essa foi tirada no sítio de um velho amigo do meu avô, a esquerda minha tia Jordânia, eu, e minha madrinha, irmã da minha mãe. Levamos ela nesse sítio quando ela veio nos visitar aqui no Maranhão 
Essa foto foi tirada no mesmo lugar e no mesmo dia da foto anterior :3 

Não sei quantos anos eu tinha ai, a única coisa que sei é que essa foto é bem velha, uma das primeiras que tiraram de mim assim que minha mãe e eu nos mudamos pro Maranhão, nela aparece eu e o meu avô, bem quando a cidade ainda não era tão desenvolvida quanto hoje. 
E, por último outra foto no rio pindaré, mas essa de quando meu tio (esquerda) e meu padrinho vieram nos visitar! 

É isso, amei compartilhar um pouquinho da minha infância aqui com vocês! 

22 Comentários:

  1. Nossa que legal o post achei muito fofa voce kkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hahaha que bonitinha ^3^
    Esses dias eu também estava revendo as minhas fotos da infância, ai ai que saudades heuehue.
    Beijoos ♥
    rabiscosdamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii Amanda!!! Lindaaa desde pequena ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Nossaa que lindaaa
    amei o blog beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei, sinto saudades desta época....

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com,br

    ResponderExcluir
  6. Belas fotos. Gosto mt de olhar fotos antigas, é mt legal saber mais da nossa própria história, fazer perguntas aos nossos parentes, dá bastante curiosidade ;D
    http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo ficar horas vendo fotos antigas Bárbara \o

      Excluir
  7. Por que toda Amanda tem que ser fofa, gente? HAHAHAH brincadeira, mas tava fofa mesmo! Amei. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  8. Que lindinha que você era! Adorei as fotos e adorei a ideia do post, adoro ver fotos antigas.
    www.diarioruivo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Stella! Também amo ver fotos antigas \o

      Excluir
  9. Que gracinha, super fofa! hahah
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  10. Que fofura Amanda, você era uma gracinha *----*

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu AMO ver minhas fotos de quando era criança.
    Me bate uma saudade de certas coisas que sei que nunca vão voltar.
    Beijos lindeza!

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Só comente se realmente tiver lido o post! Visitarei seu blog assim que puder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow me on facebook